sábado, 27 de junio de 2015

E nossa festa junina foi assim...


No dia 20 de junho, sábado, mais uma vez a APBC reuniu seus sócios e amigos para nossa tradicional festa junina.

Este ano a realizamos num espaço novo, a Ludoteca Ca l’Arnó, no distrito de Sant Martí, que se mostrou uma ótima opção – agradecemos a Ferran Turmo pela dica preciosa e a Edilaine de Aguiar, que visitou, aprovou e agendou o espaço pra nós.

A produção ficou caprichada graças à super Cássia Rotelli, que providenciou as bebidas – geladíssimas! –, às professoras Adriana Ortola, Giselle Gonçalves, Juliana Gomes e Michelle Soares, que preparam as brincadeiras juninas tradicionais para as crianças, e a cada um dos presentes, que trouxeram muita alegria pra festa e também deliciosos pratos típicos!

Desta vez ainda tivemos a participação especial do Lafayette e da Lua, do Ateliê Giramundo, que realizaram uma oficina de danças juninas com pais e filhos – todo mundo aprendeu a dançar um pouquinho de coco –, e da Anna Ly, que puxou uma quadrilha animadíssima!

A APBC ainda homenageou a diretoria anterior, que encerrou suas atividades em maio, com a entrega de um presente e um cartão de agradecimento por todo o trabalho que realizaram de maneira voluntária a APBC. Mais uma vez, nosso muito obrigado à Edilaine Aguiar (presidente), Marcia Sena (tesoureira) e Cássia Rotelli (secretária), por tudo o que fizeram na gestão 2012-2015.

E c'ocês, argumas palavra das cumadi que viero no arraiá:

A festa junina da APBC 2015 foi um sucesso, com um bom local, grande participação e animação. O que eu mais gostei da festa foi rever o pessoal da Associação e ao mesmo tempo ver os meus filhos se divertindo e integrando-se com a comunidade brasileira.
Mariana Fraga, mãe do Ricard, 6 anos; Enzo, 3 anos; e André 21 meses

As comidas estavam deliciosas!
Sisse Fontes, mãe da Lilás, 8 anos

A festa junina foi o máximo, a quadrilha estava animadíssima.
Ana Beatriz Moreno, mãe da Nathalie, 6 anos

A pescaria com peixinhos preparados pelos alunos estava muito original e as brincadeiras estavam ótimas.
Adriana Pinheiro, mãe da Giovanna, 3 anos

E ano que vem tem mais!



  

No hay comentarios:

Publicar un comentario